quinta-feira, 22 de outubro de 2015

É tempo do templo dar lugar ao Espírito de Deus


Deus me deu uma Palavra em Isaías 54.1 e 2, no dia em que meu filho Alexandre Sampaio morreu - 23 de Abril de 2015 -, à tarde, antes do ocorrido.

Essa Palavra fala do nascimento de filhos espirituais no meu luto.
Fala da expansão da família pactual de Javé, através do evangelismo.

Eu vou compartilhar algo com vocês aqui, pois não existe mídia mais abrangente do que a Internet.
Desde o primeiro instante em que eu soube da morte do meu filho, comecei a orar pelos seus dois assassinos. (Não existe vingança pior para o diabo, que salvar almas em Cristo.)
Adotei estes dois rapazes como filhos espirituais para gerá-los em Cristo, através da oração.
É claro que eu, na carne, não conseguiria fazer isso; portanto, não é mérito meu. É a Ação do Espírito Santo em mim.
E o Espírito me manda dizer: É tempo do templo dar lugar a Ele.
Coisas grandiosas serão feitas por Ele através de nós, nestes tempos.


Visite meus Blogs:


www.monica-sampaio.blogspot.com.br
www.agradabilidade.blogspot.com


Meu filho Alexandre Sampaio de Melo Rangel, foi assassinado, após ter sofrido um assalto, em 23 de Abril de 2015, no Campus da Universidade de Alagoas, em Maceió. Ele morreu aos 32 anos de idade, deixando um filho de 13 anos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário