quarta-feira, 6 de maio de 2015

Fim e início se mesclam




Eu creio que tudo tem um motivo para acontecer.
Enquanto para o meu filho Shan (Alexandre Sampaio: 1983 - 2015) foi o fim da jornada, para mim é um divisor de águas.
Creio firmemente que todos os planos de Deus para nós são planos de paz e não de mal, para nos dar o fim que esperamos.
Creio que Deus é bom em todo tempo.
Por isso, mesmo que eu não tenha argumentos humanos, eu creio que até a morte do meu filho, da forma que foi, e neste momento, cumpre a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
O tempo todo o Espírito Santo me lembra: Não vive mais você, mas Cristo vive em você. Nunca se esqueça disso.
Então, só posso crer e me alegrar no Senhor porque Ele é bom e a Sua misericórdia, a Sua bondade e o Seu amor duram para sempre.


Palestras Dependa De DEUS com Mônica Sampaio
Convites para pregações e palestras:
21 98322-3701 (Tim) e 21 97106-5704 (Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário