terça-feira, 3 de março de 2015

INCONDICIONALMENTE IMITADO


É para mim que vou escrever.
Estou falando comigo, me ensinando.
Estou me propondo a andar um pouco mais; a ir mais fundo.
Preciso amar mais.
Amar melhor.


Preciso ser mais grata a Deus.


Preciso andar aquela segunda milha, sabe?


Preciso aprender a amar com aquele desprendimento que Jesus nos ensinou.


"Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;Mateus 5:39


De tempos em tempos é necessário dar uma parada para refletir sobre realmente aonde estamos, o que aprendemos, o que estamos praticando, e para que lado precisamos continuar a nossa caminhada.


É preciso desligar o botão do automático.


Pisar no freio.


Fazer a curva.


Mudar o itinerário.


O que quer dizer o AMOR CONDICIONAL?

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;" Mateus 5:44


Como amar os inimigos?


Como bendizer os que falam mal de nós?


Como fazer o bem a quem nos odeia?


Como orar os que nos maltratam e nos perseguem?


I-M-I-T-A-N-D-O!!


Se for por invenção não dá! Não temos criatividade para tal.
Somente imitando Aquele que agiu na terra assim: JESUS CRISTO.


"Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus."Mateus 5:46-48


Não há mérito em "você sabe que eu sou humano, né?"; "você sabe que sou falho, né?"; "você sabe que não sou perfeito, né?"


Não, não há mérito algum nisso.


As pessoas já sabem muito bem que sou humana, portanto falha e imperfeita.


Mas não é isso que elas esperam de mim.


Elas esperam que eu as surpreenda!Que eu me supere! Que eu rompa com essas limitações castrativas, e as faça se sentir melhores comigo.


Afinal, as pessoas esperam ver o Pai em nós, Seus filhos amados.


Por mim mesma, eu não posso nada. De mim mesma, eu não tenho forças para ser uma pessoa melhor.
Somente o Espírito Santo em mim, pode me ajudar nas minhas fraquezas, fazendo com que, pela Graça de Deus, eu, estando fraca, seja forte.


Somente pela Graça!
Só a Graça e a Misericórdia de Deus podem me levar a patamares mais altos em minha humanidade.


Só a sobreexcelente grandeza do Poder de Deus em mim, me faz, andar de superação em superação.


Sou tão fraca, tão frágil, tão pequena! Mas o amor de Deus em mim, me fortalece, me renova as forças e me faz andar mais alto que a minha própria altura.


Eu sem Ele, não sou nada.


Ele sem mim ...


O Amor é o elo que nos mantém conectados com Deus.
Seu nome é JESUS.


Mônica Sampaio
- Agradabilidade: As Coisas Boas da Vida com Mônica Sampaio -
www.agradabilidadelblogspot.com
www.facebook.com/agradabilidade
@monicasampaio
monica.sampaio1@gmail.com
www.facebook.com/monica.sampaio1
www.monica-sampaio.blogspot.com.br

PALESTRA DEPENDA DE DEUS COM MÔNICA SAMPAIO
- Aprendendo a depender de Deus nos momentos de crise. É nas crises que nascem ministérios -
TODA SEXTA - 19h às 19h50 - Na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Informações: 21 3518-9001 a 9004
Contate & Contrate para uma palestra em sua igreja: divinaspromessas@gmail.com

Se quiser realizar o Congresso DEPENDA DE DEUS com Mônica Sampaio em sua região, entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário