segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O SEGREDO ESTÁ NO ALARGAMENTO DA BRECHA


MUDANÇA DE FASE


Sair da FASE DE ESCAVAÇÃO DE BURACO para chegar à FASE DE PASSAR PELA PORTA.

Quando é que você sai da FASE DE ESCAVAÇÃO?

Quando o buraco já foi alargado o suficiente para VOCÊ PASSAR.


BURACOS SÃO BRECHAS!

Logo, estamos falando de ALARGAMENTO DAS BRECHAS!

BRECHAS são OPORTUNIDADES!

AMPLIAÇÃO DAS OPORTUNIDADES!


!. FASE DE ESCAVAÇÃO DE BURACO para ALARGAMENTO da BRECHA

Nesta fase você não está fazendo um buraco; você está ALARGANDO um buraco já existente.

Um buraco que Deus te mostrou; uma brecha por onde passar.

Uma pequeniníssima oportunidade! Um tiquinho de nada; aquela que ninguém dá valor.
Ao contrário; a maioria ficaria murmurando.

Aqui, trata-se de ALARGAR o buraco JÁ EXISTENTE; cavar NO LUGAR que Deus te mostrou para cavar.


Você pode estar na fase de escavação de buraco, ainda sem ter achado a porta de passagem; mas está ALARGANDO a BRECHA.

Muita gente pode não estar vendo ou percebendo, mas a BRECHA onde você está cavando está sendo alargada. Quando derem conta, você ESTARÁ PASSANDO pelo BURACO, já com a MÃO NA MAÇANETA, ABRINDO A PORTA DA SUA OPORTUNIDADE DE OURO!


Essa PORTA que está por trás dessa parede aonde há o buraco, é a porta de PASSAGEM DE FASE, passagem de nível, o seu "UP GRADE".

Fique atento: A Porta da MUDANÇA DE FASE vai aparecer a qualquer instante!

Você, que está investindo seu tempo, suas esperanças, enfim, o que você tem de melhor, em algum projeto, fique pronto para MUDAR de fase de ESCAVAÇÃO de BURACO para a FASE da PASSAGEM PELA PORTA da OPORTUNIDADE.

Através dessa PORTA você verá o PROBLEMA que Deus te ungiu e te enviou para resolver. Ele é o "GIGANTE" que irá TE PROMOVER!


O BURACO começou pequeno; você foi cavando e ele foi aumentando. Esse buraco se transformará em uma PORTA que dará acesso à PORTA DE PASSAGEM.


O que era um simples buraco, uma simples brecha, se transforma exatamente naquilo que vai te levar a lugares que, para chegar, você levaria muito mais tempo, ou teria uma série de impedimentos.

Quando Deus nos mostra uma brecha, Ele está, na verdade, apontando para a nossa PROMOÇÃO.


Existem outras portas pelas quais você passará, assim que ABRIR ESSA PASSAGEM.

De repente, você vai conseguir obter êxito em situações que já vinha tentando, sem nenhum sucesso, há tempos!

Depois que alargar esta brecha a ponto de poder passar por ela, aquilo que era FRACASSO vai começar a fazer um SUCESSO TÃO GRANDE que te trará uma repentina e ABUNDANTE PROSPERIDADE em todos os sentidos! O que estava há anos retido, será liberado. Situações as quais já tinha perdido as esperanças serão resolvidas quase que instantaneamente! Casos que já tinha dado por perdidos, serão solucionados como num passe de mágica.

Entenda: Não estou falando de Teologia da Prosperidade, ocultismo, misticismo, crendices ou coisas similares.

Enquanto estamos num nível inferior ou de transição para um nível acima, ainda não estamos habilitados espiritualmente para receber o que está destinado somente à etapa superior a esta.

Mas a partir do momento em que nossos "músculos espirituais", nossos "músculos emocionais" e os nossos "músculos mentais", estiverem devidamente desenvolvidos, após serem exercitados no alargamento desta brecha, estaremos devidamente CREDENCIADOS para receber o que, antes, seria desperdiçado, mal aproveitado ou mesmo, arruinado nossa vida.


Enquanto você está cavando, você está abaixado, portanto, está mais próximo do chão. E porque você está por baixo, cavando, os ALICERCES do PRÉDIO chamado FRACASSO começam a tremer, pois você está tirando a terra aonde se apoiavam! Esse prédio irá RUIR a qualquer momento!

O FRACASSO que foi sendo construído sobre a sua vida, por sua vez, foi ampliando, ampliando, até que se tornou um CONDOMÍNIO SOBRE VOCÊ, no qual, os demais prédios, representam todas as áreas da sua vida que foram sendo atingidas - pois uma coisa puxa a outra.

No momento, as pessoas não veem só um prédio sobre a sua cabeça: veem um condomínio inteiro! Mas também irão ver esse condomínio GIGANTE DESAPARECER, DE REPENTE, na poeira do SEU SUCESSO! Porque, NO LUGAR do Condomínio do FRACASSO, verão os PALÁCIOS DO SUCESSO que Deus está construindo na sua vida, através da fé que você teve para obedecer uma simples instrução dEle: CAVE NESTE BURACO!


Blog Agradabilidade; As Coisas Boas da Vida - com Mônica Sampaio
www.agradabilidade.blogspot.com
Visite e curta a nossa FAN PAGE e clique em "receber notificações" (na setinha do botão CURTIR) para receber nossas atualizações de artigos e mensagem. Endereço: www.facebook.com/agradabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário