quinta-feira, 9 de outubro de 2014

TOPA COMEÇAR DE NOVO?

Ouvi em meu espírito.

O Espírito Santo - em alto e bom som - me perguntou:

"TOPA COMEÇAR DE NOVO?"

Imediatamente eu respondi: TOPO MUITO, SENHOR! TOPO SIM! É TUDO O QUE EU QUERO: UMA NOVA CHANCE DE RECOMEÇAR A MINHA VIDA.

AINDA HÁ ESPERANÇA.


Topa começar tudo de novo? levantar a cabeça, respirar fundo, tomar um bom banho, vestir uma roupa limpa, pentear os cabelos, passar uma água de colônia e começar um novo dia!


Um novo tempo com a proposta de ser diferente desta vez.

Uma nova pessoa, nascendo de novo! Ressurgindo das cinzas.


Uma nova águia, com toda a sua experiência, alçando o VOO DA RENOVAÇÃO!


Topa começar de novo?

Topa deixar esse choro para trás, enxugar as lágrimas e se refazer do trágico passado?

Deixar no passado as coisas que já passaram, se levantar e perseguir um alvo muito melhor? Topa?


Sim, claro que topo! Topo sim, Senhor! Quero uma chance de recomeçar a minha vida!

Quero amar mais e melhor. Quero aproveitar as oportunidades boas, desta vez.

Quero repensar a minha velha maneira de pensar.


Sim, quero COMEÇAR DE NOVO! Recomeçar ... e bem!

Quero enxergar sob nova ótica.

O que me fazia sofrer, agora me faz crescer. Esse é meu novo eu.


Ontem, o Espírito Santo me levou ao vale de ossos secos.

Perguntou-me quem eram aqueles ossos. Fez-me andar ao redor e nomeá-los, um a um.


Enquanto eu os nomeava, o Espírito foi me dizendo que vim descendo ladeira abaixo, na minha vida AC - Antes de Cristo -, até chegar ao mais baixo vale.
E foi ali que se deu a batalha final.
Aqueles ossos eram meus. De áreas da minha vida que haviam morrido.
Alguns deles, quando os remexi, ainda exalavam mau cheiro.


Enquanto eu os identificava, o Espírito foi me dizendo: Existe diferença entre Batalha e Guerra.
Aqui foi a batalha final; não a guerra.
Por isso, AINDA HÁ ESPERANÇA.


E me perguntou: TOPA COMEÇAR DE NOVO?


Algumas coisas começaram a doer dentro de mim.
Como assim começar de novo ISSO??? E isso??? E aquilo???


Ele me respondeu: Eis que FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS.
Não confia que posso fazer melhor? Antes você seguia os teus instintos, mas agora você OUVE A MINHA VOZ.


Agora, Sou Eu quem Vou na frente.
Agora, serei Eu quem vou dizer: Isso pode. Isso não pode. Vai por aqui e não por ali.
E você vai me obedecer. Sabe por que?
Porque agora você OUVE A MINHA VOZ.


Antes você me conhecia só de ouvir falar. Mas agora você me conhece pessoalmente.


Eu vi toda a sua entrega durante todos esses anos, minha filha. Eles não viram. Mas Eu te vi.

Vi você, em seu quarto, sozinha, chorando, orando, me buscando.
Ouvi as tuas orações.
Esquadrinhei o teu coração.


Por isso, te pergunto agora: TOPA COMEÇAR DE NOVO?


Não tema: Eu estarei contigo. Eu Sou o teu Deus.

O que doeu em seu passado, Eu garanto: NÃO DOERÁ NUNCA MAIS. Você já depositou tudo em Minhas Mãos.

Eu tenho cuidado de você, não tenho? Sou um Pai zeloso.


Não tenha medo. Profetiza a esses ossos secos: Ossos secos, ouvi a Palavra do Senhor. Assim diz o SENHOR, teu Deus.

Diga a eles, que Sou Eu quem quero que VOCÊ COMECE DE NOVO.


Sou Eu quem diz para VOCÊ TER ESPERANÇA.

Sou Eu, o SENHOR, teu Deus.


Um beijo
da Mônica Sampaio

Blog AGRADABILIDADE: As Coisas Boas da Vida
www.agradabilidade.blogspot.com.br
VISITE E CURTA! www.facebook.com/agradabilidade

Palestra DEPENDA DE DEUS com Mônica Sampaio
Contate: monica.sampaio1@gmail.com

TODA SEXTA - 19h às 20h - na Advec Recreio
Av. Genaro de Carvalho, 2.400 - Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro - RJ
Entrada Franca
informações: 21 3518-9001 a 9004

Nenhum comentário:

Postar um comentário