segunda-feira, 13 de outubro de 2014

OBEDECENDO AO PROPÓSITO DO ALIMENTO PARA O NOSSO CORPO


Cheguei a pesar 112 quilos!

Passei 13 anos da minha vida, obesa.
Há 4 anos atrás - em 2010 - eu havia recebido uma palavra do SENHOR em 1 Coríntios 9:27, me ordenando a manter o meu corpo sob controle, reduzindo-o à condição de servir a mim, e não eu a ele, para eu não ser reprovada em alguma coisa - no caso, na indisciplina e na glutonaria.


Durante 7 meses eu fiz reeducação alimentar e eliminei 30 quilos.
Mas eu não vigiei e engordei de novo: 25 quilos.


Neste ano de 2014, o SENHOR me deu mais uma Palavra 1 Tessalonicenses 5:23 - me falando que eu não estava permitindo que Ele santificasse o meu corpo (E quem destruir o corpo que é templo do Espírito Santo, será destruído!!)
Então, há 8 meses, recomecei a reeducação alimentar, e já eliminei cerca de 28 quilos (ainda não me pesei neste mês).


Tenho postado isso, primeiro para glorificar ao meu Deus, pelo Espírito Santo em mim que me ajuda em minhas fraquezas, produzindo DOMÍNIO PRÓPRIO aonde não havia.
Em segundo lugar, para MOTIVAR VOCÊ que precisa corrigir HÁBITOS QUE VIRARAM VÍCIO e que estão perturbando a sua vida.


Comer demais é igual a beber demais, a fumar, a se drogar, a jogar compulsivamente e até a querer fazer sexo de forma que já está atrapalhando a sua vida conjugal, familiar, social, profissional, financeira e à sua saúde.
Nos primeiros dez dias, você já começa a sentir a diferença em seu domínio próprio.
Em 21 dias, você já MUDOU A PROGRAMAÇÃO DO SEU CÉREBRO em relação ao hábito que quer MODIFICAR ou ELIMINAR.


As Palestras Dependa De DEUS com Mônica Sampaio que ministro todas as SEXTAS-FEIRAS, das 19h às 20 horas, na Advec Recreio tratam de tudo aquilo que nos deixam afastados de Deus.
Meu ministério e minha missão é AJUDAR A VOCÊ a APRENDER A DEPENDER DE DEUS nos momentos de CRISE - pois eles servem exatamente para isso: Para nos lembrar de nos voltarmos para Deus, entregar o nosso caminho a Ele, confiar nEle e descansar, nEle.


Se quiser contratar Mônica Sampaio para palestrar em sua igreja, empresa ou em um evento, me contate: monica.sampaio1@gmail.com

Visite o Blog AGRADABILIDADE: As Coisas Boas da Vida com Mônica Sampaio
www.agradabilidade.blogspot.com
Curta nossa página no Facebook e acompanhe as nossas mensagens:
www.facebook.com/agradabilidade
Agradabilidade - As coisas boas da vida - com Mônica Sampaio
@monicasampaio
monica.sampaio1@gmail.com

2 comentários:

  1. Parabéns Mônica, você é mais que vitoriosa em Cristo Jesus. Você já pode ser nosso modelo (risos) mas, sobretudo espiritual, porque, tenho certeza, é uma conquista do Espírito Santo em ti. Que o Senhor te abençoe mais e mais!
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida Maria Laura! Em Cristo somos mais do que vencedores! A Ele a honra, a glória e o louvor, pois se não fosse o Espírito Santo me ajudando em minhas fraquezas eu não conseguiria! o Blog AGRADABILIDADE: As Coisas Boas da Vida com Mônica Sampaio - www.agradabilidade.blogspot.com
    CURTA nossa página no Facebook e receba nossas atualizações:
    www.facebook.com/agradabilidade

    ResponderExcluir