sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PROJETO DE SANTIFICAÇÃO DO CORPO - Com Mônica Sampaio

Entre fevereiro de 2014 a julho de 2014, me livrei de 25 quilos de sobrepeso.

Eu estava assim:




E cheguei a marca de MENOS 25 QUILOS! (Hoje, estou com menos ainda ... quando me pesar, vou postar)




Deus santificará todo o nosso corpo, alma e espírito. (1 Tessalonicenses 5:23 -)

Mas Ele me disse:

"Mônica, você não está me permitindo santificar o seu corpo, comendo indisciplinadamente, sem obedecer o propósito do alimento para o corpo.
O seu corpo, Mônica é o Meu TEMPLO. E quem destruir o Meu Templo, Eu o destruirei."



Então, não foi "força de vontade" que me fez emagrecer. Foi obediência a Deus.


- As mais recentes, em 14 de agosto de 2014 -



Palestras Dependa de Deus com Mônica Sampaio:
TODA AS SEXTAS - 19h - Entrada Franca
ADVEC RECREIO(Assembleia de Deus Vitoria em Cristo)
Av. Genaro de Carvalho, 2.400 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Informações: 21 3518-9001 a 9004

Nenhum comentário:

Postar um comentário